Você deverá enviar a solicitação de troca para o Whatsapp ((21) 97173 - 6775 contendo as seguintes informações:
Número do seu pedido, referência de cada produto a ser trocado e motivo da troca.
Assim que receber a mercadoria na sede a empresa, a mesma passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos um vale compras para o seu endereço de e-mail, no valor do produto com o prazo de utilização até 90 dias para nova compra. Você receberá todo o acompanhamento da troca por e-mail ou Whatsapp.
Política de devolução com estorno/reembolso
Prezado cliente, permitimos a desistência de sua compra informadas em até 07 dias após o recebimento da mercadoria em seu endereço. Para isto, entrar em contato através do Whatsapp (21) 97173 - 6775 e escrever as seguintes informações:
Número do seu pedido, referência de cada produto a ser devolvido e motivo da devolução.
Favor enviar as peças devidamente etiquetadas e em perfeito estado de conservação. Peças com bojo deverão ser embaladas de forma a não danificar o mesmo. Não recebemos produtos usados, com odores ou que tenham sido modificados. Após recebermos a mercadoria na sede da empresa, a mesma passará por uma análise e, após aprovação, o processo do estorno do valor é iniciado correndo o prazo de até 7 dias para a devolução do valor. Se a sua compra foi paga com cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto à operadora do cartão.
Se a sua compra foi paga com Pix ou boleto bancário, iremos realizar o depósito bancário na conta informada pelo cliente através do contato de e-mail em até 7 dias úteis após comprovação da análise do produto.
*O valor do frete será adicionado ao valor do vale somente quando houver confirmação de defeito do produto.
Suspensão da Entrega
Para pedidos já postados e que estão em demasiado atraso na entrega, o cliente pode solicitar a Suspensão da Entrega e o estorno do pagamento efetuado. A solicitação deve ser feita através do Whatsapp (21) 97173 - 6775 e escrever as seguintes informações:
Número do seu pedido - Solicitação de Suspensão de Entrega
Após o envio do email, vamos solicitar juntamente aos Correios a Suspensão da Entrega. Após a aprovação da suspensão pelos Correios, o estorno do pagamento efetuado será realizado somente quando a mercadoria chegar em nosso CD! Para pagamento efetuado através de boleto bancário ou Pix, será efetuado o depósito em conta previamente informada pelo cliente. Para pagamento efetuado através de cartão de crédito, solicitaremos o estorno junto a operadora do cartão.
ATENÇÃO: você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução conforme código do consumidor após comprar através do site www.botswana.com.br.com.br